Player

Player

segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Uma Aventura submarina

                                                                            Turma da Mônica Jovem 


                                                                         Uma Aventura Submarina

Nos capítulos anteriores:A turma conhece uma nova amiga ou melhor sereimiga,sim!Uma nova amiga que é uma sereia!Agora continuamos com as trapalhadas desta turma...
(Mônica)Stella quem era aquela?
(Stella)Quem?
(Mônica)Aquela que te prendeu.
(Stella)A Mary.
(Mônica)Você pode falar sobre ela depois.Agora onde mora?
(Stella)MermaidLand!Lá é lindo!Querem que eu leve vocês até lá?Ah o problema dágua posso transforma-los em sereias.
(Mônica)Faria isso?
(Stella)Sim farei..
(Turma)Valeu Stella.
(Stella)Hi de nada
Stella contou a turma quem e o que fazia a Mary.
(Mônica)Ela é terrível...
(Cebola)E ladra!Ser o dono do mundo é o meu objetivo MEU!Disse Cebola com um ar de só eu posso fazer isso mais ninguém só eu posso.
Mônica deu um tapa na cabeça de Cebola e disse:
-Desculpe a falta de bom-senso no meu amiguinho aqui.E sussurrou no ouvido de Cebola se aguentando pra não ter um ataque de choro e ciúmes:
-Cebola,se está apaixonado por ela não assuste-a.
Cebola sussurrou para Mônica:
-A-Apaixonado?Eu?,
Vendo que Mônica segurava o choro-além disso debaixo do mar choro nem é problema-ele pensou:
``A Mô ta com ciúmes?Taí a prova que ela tem sentimentos sesiveis mesmo parecendo tão dura por dentro...´´
Depois de muitas diversões e confusões com Mary ela revelou:
(Mary)Eu não sou assim!Minha mãe me obriga a agir assim!Tudo que ela faz é me usar!!!!!!
(Mãe da Mary)Mary,eu disse que se contasse....


Fim....Será?




Nenhum comentário:

Postar um comentário