Player

Player

segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Meu primeiro post

Oi galera!Esse é meu primeiro Post aqui no blog!Aqui postarei várias coisas da TMJ (Turma da Mônica
Jovem)Então vai ter até minhas opiniões da edições tudo e tal,bom,vou começar falando da revista da
Turma da Mônica Jovem Ed.88 que é Somos todos Nerds.
   Bom galera o enredo é mais ou menos assim:A turma consegue ingressos pra Comic Con,quando chegam lá começam a rever seus ``objetivos´´naquele local.Mas,era dia de jogo e o pai de Cascão vai a Comic procurá-lo.Acontece uma bagunça  acho que já sabiam que haveria bagunça e por isso coloquei objetivos entra aspas.O problema é que a turma se espalha.Mônica vai para o objetivo de Cebola,Cebola para o de Mônica,mas,os outros personagens tem seus próprios objetivos cumpridos com êxito.A Denise e o Xaveco aparecem também e durante a história nos deparamos com personagens um tanto razoáveis mas podemos reconhece-los,temos na Ed: Na capa temos Hulk,Drácula,Flash,Viúva Negra (eu acho que é outra mais coloquei Viúva Negra o mais próximo)No enredo*:Capitão América,Homem-de-Ferro,Mulher Maravilha,Batman,Robin,Wolverine,Calvin,Haroldo,Mulher Gato,Scooby-Doo,Salsicha,a Maquina de Mistério que,aliás,não considero personagem só coloquei por colocar msm.Asterix,o carinha amigo dele que esqueci o nome coloquem nos  comentários ai.Popie,Olívia Palito,Brutus,Chaves,Quico,Chapolin Colorado,Charada,Pinguim,Mauricio de Sousa que está mascarado.Aparece comprando gibis parece na pág 64no quadrinho 1 passando e no 2 comprando.Dona Florinda,Prof.Girafales(Linguiça)Sr.Barriga,Seu Madruga,Quico aparece novamente mas com uma bola de futebol em formato de dado,Dona Clotilde,Xaveco de Aquamen,BeneditoCluberto de Sherlock Holmes,Franjinha de Homem-de-Ferro,Marina de Viúva Negra,Seu Araújo de Dhart Veider,Angelo e Nimbus de não sei queme Denise de Pequena sereia.Bom na pág.119 notamos que a mãe de Cascão cita  MC/DC quando li vi algo familiar vcs não?Se viram o msm que eu escrevam nos comentários**.


*Não coloquei todos o por que?Em ** vai saber
**Coloquei os personagens que reconhecia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário